Crítica Filme Duro de Atuar

 

 

 

  CRÍTICA DO FILME

Duro de Atuar

Lançamento: 2023

Gênero: Ação, Comédia,

Distribuição: Prime Vídeo

Direção: Eric Appel

 

SINOPSE

A trama com Kevin Hart, vai contar como ele quer sair da vida de protagonista e se tornar um herói brilhante do cinema.

O título em Inglês “Die Hart” chegou ao Streaming Prime ainda em fevereiro, mas somente agora realizamos a crítica.

O título,se parece muito com “Duro de Matar”, de Bruce Willis, mas não tem nada que aproxime os dois Longa como parcerias. Duro de matar foi sucesso na década de 90.

Ainda no elenco John Travolta será o grande instrutor da casa de treinamentos.

Assim, para quem já assistiu o filme consideraram uma boa atuação e um bom enredo. Se você não viu ainda, corre e comece sua aventura. Qualquer imagem impossível de se ver, ou que retrate algo nocivo nós revelaremos aqui.

O INÍCIO

O roteiro será simples, com imagens nada de impressionantes. Você começa a ver cenas de Kevin procurando dar o seu melhor para continuar atuando no mundo cinematográfico.

Procure ficar de olho nas conversas para entender o conteúdo do roteiro, as falas são muito rápido o que pode causar perdas da sequência e complicar o entendimento da trama. Algumas pessoas costumam assistir mais de uma vez para poder assimilar o conteúdo. Se for o seu caso, faça-o!

Logo depois do seu descontentamento com a produção em que fazia parte, ele recebe um convite para se prepara para atuar como mocinho de um roteiro novo. O problema é que seria necessário passar por uma escola preparatória de atores profissionais.

Kevin vai surtar a princípio por se considerar um astro pronto sem necessidade de se prepara para atuações. Sua decisão meio insatisfeito o leva esperançoso de um papel principal em breve. Ele se dirige há um casebre em meio ha uma região de floresta.

ANÁLISE

Analisamos as cenas do filme e não encontramos imagens que se enquadre no ramo de subliminares. Um cenário limpo e imagens em tom claros, e muita fala em estilo comediante.

Um boneco de si próprio é usado como peça de treinamento, e o uso da roupa com símbolo do FBI.

As primeiras cenas de treinamento vão levar Kevin a quase desistir. Ele prova não ter conhecimento sobre os métodos de treinamento.

Uma descoberta de que o seu treinador teria sido um assassino entra em partes do filme. Kevin vai procurar pistas para o incriminar, mas cairá em uma outra forma de treinamento.

Um ataque inesperado vai acontecer ao Estúdio, e quase seria uma cena desconexa do roteiro. As adaptações foram bem pensadas, levando ao desenvolvimento do treinamento.

São momentos de tensões leves, mas que mantém o foco da trama, até ao famoso combate de Kevin contra os possíveis bandidos armados. O salto que ele não consegue realizar pelo medo de lugares altos será o seu último desafio para encontrar com sua colega de treinamento, que na fuga realiza o salto para se salvar dos perseguidores.

RESUMO

O enredo foi bem planejado, e diferente para se adaptar ao foco de Kevin. Houve alguma críticas não vantajosas em prol do roteiro, principalmente para o final, mas cada um tem suas ideias.

Kevin consegue fazer o salto e então quando será revelado todo o processo do treinamento. A finalização garante a ele o papel principal e as cenas com qualidades profissionais são apreciadas pela equipe, revelando assim que todos os acontecimentos passados cooperaram com o desempenho das atuações de Kevin.

Talvez você não veja muito imprevisto para comédias, elas são mais leves do que o normal existentes nos lendários roteiros dos melhores comediantes conhecidos. Talvez seja por isso que alguns críticos não falaram bem da comédia contida no roteiro.

O final não tem muito que configure uma nova superprodução, mas fica ao critério dos analistas suas posições sobre uma possível sequência da trama, claro uma breve especulação.

Se você achou interessante nossa crítica, compartilhe com seus amigos, e convide-os a conhecer nossa página.

 

Por: Opinionews - J.B.Lima


 

           Redação Opinionews 

 

Crítica Novos Filmes