Intimus e o Olho de Horus

 

INTIMUS E A CAMPANHA MISTERIOSA

Oculto desvendado

A campanha

A campanha em análise mais recente foi divulgada simultaneamente na Internet. Ao receber os vídeos em aplicativos e páginas da Internet como YouTube, logo percebemos um dos símbolos mais usados em mensagens subliminares o “Olho de Deus” mais conhecido como Olho de Horus. (se você não conhece o significado deve procurar conhecer)

A campanha iniciou-se ainda em 2020 com o Movimento Global denominado *EuSouUmNovoSiclo. Várias campanhas foram desenvolvidas quando com o método de “geração Z” que iam influenciar mulheres de forma positiva relacionado à menstruação.

No mesmo período outro tema fez parte do seguimento #ChegadeEstigma. Nesse período foram convocados a população em massa para o seu desenvolvimento. A campanha fez parte da América Latina e trazia em segundo plano a frase “Eu posso, Eu Faço” com sorteios de brindes em dinheiro para alavancá-la.

E agora em 2023 o tema é “A casa do Novo Siclo” que prossegue com novas tendências e diversidades de propagandas.

UMA MENSAGEM FEMINISTA

Desde Mary Daly (1928-2010), uma teóloga católica precursora da teologia feminista do século XX que o movimento vem sofrendo grandes influências mundiais em prol de mudanças radicais. Os termos usados nas campanhas Intimus pode ter parcela da teologia, como vemos relatos dessas ideias no livro “Breve história do feminismo”:

Mulheres viviam em pares ou em pequenos grupos e trabalhavam juntas.

Assim pode estar baseado a frase “Eu posso, Eu faço”. A campanha não somente induz ao uso do absorvente, mas intencionalmente está disseminando o próprio feminismo em uma mensagem subliminar.

A frase “ChegadeEstigma” pode estar baseado na revolução Francesa do século XVIII que surgiu na Europa, e trouxe as mulheres esperança de sair do poder patriarcal que lhes fazia sentir escravas.

Outro fato na América Latina que deu grande apoio as mulheres, foi “Juliete Lanteri” ativista pelos direitos das mulheres na Argentina. Pregou grandes esforços para mudar várias normas que excluíam ou de igualdade entre sexos. Suas ideias eram como (Basta de estigmas) contra a pessoa feminina, uma luta reconhecida pelos movimentos mais novos.

O FEMINISMO ATINGIU OS CRISTÃOS

Foi na década de 60 que o movimento adentrou as portas evangélicas, e com isso segundo a escritora Ana Cláudia no seu Livro “Histórico feminismo e influência na igreja” declarou:

Feministas na sociedade secular, começaram a vocalizar o seu descontentamento com o tratamento diferenciado que as mulheres recebiam por causa do seu sexo, inclusive dentro das igrejas cristãs.

O movimento hoje arrasta grandes mentes femininas dentro das empresas fabricantes de produtos para a classe, como notamos na Intimus.

A base da frase dentro da campanha Intimus vem sendo baseada nos argumentos já propostos pela comissão feminista. Ainda nos anos 60 o Concílio Mundial de Igrejas abriu portas para que o tema fosse liberado entre os evangélicos, com a metodologia seguinte: “O tema dominante foi a necessidade da mulher definir-se a si mesma”. Ou seja; o mesmo conceito abordado pela comissão Intimus, só que de maneira mais atual “Eu posso, Eu Faço”.

ANÁLISE NUMEROLÓGICA

As análises numerológicas são feitas para descobrir possíveis “subliminares” textuais. Assim como faremos no texto usado pela Intimus (eu posso, eu faço)=

1) Eu posso “7 letras” – 2) Eu faço “6 letras”

Somatória numérica: 7+6= 13 (Número maçom)

13 na demonologia é número de Satã.

Como o texto está dividido em duas frases, a segunda parte contém (6) letras, significando o número da criação do homem, ou número do homem em ação no contexto espiritualista.

Seria coincidência o uso desses dois números na campanha? Seus idealizadores não sabem o peso dessa representação no mundo espiritual?

Está revelado!”

O OLHO DE HORUS

A análise visual do vídeo publicitário da campanha mostra em quadros bem rápidos, quase imperceptível a figura que representa o Olho de Horus, símbolo usado ultimamente entre os ocultistas e espiritualistas. Veja abaixo o quadro da imagem que capturamos. A questão analítica questiona essa imagem na propaganda sobre produtos íntimos femininos, e porque ela está lá?


Figura ilustrativa da campanha

 

VALORES DO MISTICISMO OCULTO

Cada grupo que desempenha seu papel na divulgação de seus conceitos, tendem a mudar de tática para a inovação de metas. A Revista Super Interessante de número 281 especial, abordou o assunto do misticismo e ocultismo de maneira clara. Em um argumento afirmaram: “Cada misticismo têm seu próprio método para chegar até a verdade. Mas a essência é a mesma”.

O Olho de Horus estampado na Nota do Dólar Americano, é uma clara evidência de que os aliados dessa estirpe milionária faz uso desse símbolo como forma de apresentar-se ao mundo em favor de seus planos mundiais. O uso do Olho é uma questão ocultista, e representa o apoio ao poder Mundial e de seus liderados como vemos na representação abaixo:


Imagem Ilustrativa

Quando o Olho é usado em qualquer campanha publicitária, está subjetivamente passando uma mensagem subliminar de apoio ao progresso da Ordem. Fato esse reconhecido e discutido em muitos outros sites da internet e Mídias Sociais.

Agora diga o que você acha sobre essas revelações? Você acredita que realmente estamos entrando em um “Novo Siclo”?

 

Os editores Opinionews

Todos os direitos reservados a @opinionews. É proibido a reprodução total dos conteúdos sem permissão, citações com informações da fonte são livres.