Titanic Análise Misteriosa

 

O TITANIC A CRÍTICA MISTERIOSA

                       Fatos não revelados sobre a maior tragédia da época.


Imagem ilustrativa da Internet

INTRODUÇÃO
Para o mundo, essa foi somente uma tragédia da navegação, um infortúnio que pegou a todos de surpresa. Mas, um olhar técnico e estudioso mostra que na verdade, pode ter sido algo premeditado camufladamente por equipes ilustres e iluminadas da época.
Todo nosso estudo foi baseado em pesquisas escritas no Site Msn.com, com slides sobre o ocorrido. E no Site stylourbano.com.
Analisamos os segredos da numerologia para apresentar um resultado que anteriormente era desconhecido, e o que pode ter acontecido com o Titanic. Um plano que numericamente estava escrito.
Sobre numerologia pesquisamos o Livro “Numerologia” de Ellin Dodge.
Depois de ler, você poderá repensar sobre o assunto e o que realmente aconteceu com a história de um navio que tinha tudo a ser a glória da navegação daquele século. Você também descobrirá o que grupos de pessoas ricas podem fazer para estar acima no poder mundial, e as consequências a serem obtidas no final de cada projeto arquitetado as sombras.
Para muitos, uma abordagem desse nível é uma conspiração porque suas intenções é que ninguém saiba o que realmente seja verdade, outras abordagens não revelará os segredos já conhecidos nos grupos de elite.
Toda indicação pode ser pesquisada posteriormente, o conteúdo é de livre leitura na Internet, de onde tivemos acesso. Usando nossa liberdade de expressão, esperamos que você entenda nosso posicionamento

BIOGRAFIA DO CRIADOR DO TITANIC
Thomas Andrews, Jr. (Comber, 7 de fevereiro de 1873 – Oceano Atlântico, 15 de abril de 1912) foi um construtor de navios britânico que trabalhou na construção de várias embarcações, mais notavelmente os três transatlânticos da Classe Olympic. Ele nasceu e cresceu em uma família rica, tornando-se aprendiz nos estaleiros da Harland and Wolff, em Belfast, ainda jovem. Andrews gradualmente subiu na hierarquia através dos anos até chegar a diretor executivo da empresa.
Andrews foi encarregado em 1908 de projetar e supervisionar a construção dos três navios da Classe Olympic da White Star Line, então os maiores já construídos na história. Estes navios destacavam-se de seus contemporâneos por seu tamanho e luxo. Como engenheiro, eles representavam a consagração de sua carreira. Andrews esteve presente na viagem inaugural do RMS Olympic em 1911 a fim de prestar atenção nos mínimos defeitos para que eles pudessem ser consertados no navio seguinte, o RMS Titanic.
O Titanic iniciou sua primeira viagem em 10 de abril de 1912 depois de muitos meses de trabalho. Andrews embarcou novamente no grupo de garantia que consistia em nove trabalhadores e engenheiros para tomar nota de todas as imperfeições do navio. Entretanto, o Titanic colidiu com um iceberg na noite de 14 de abril e ele logo percebeu que a embarcação estava condenada.
Andrews participou da evacuação dos passageiros durante o naufrágio, insistindo para que eles colocassem coletes salva-vidas e direcionando-os para os botes. Muitos relatos afirmam que ele teve uma conduta exemplar naquela noite. Andrews acabou morrendo no desastre, deixando uma esposa e uma filha pequena.
O escritor Shan Bullock publicou em junho de 1912 uma biografia elogiando Andrews, enquanto a família do engenheiro construiu um memorial em sua homenagem em sua cidade natal. Seu nome e dos homens do grupo de garantia também foram colocados em um memorial erguido em 1920 em Belfast. Andrews é até hoje considerado um dos heróis do Titanic, aparecendo em várias obras relacionadas ao navio e ao naufrágio.
Fonte: wikipedia.org

HISTÓRIA
Até os dias de hoje, somente o Titanic é o único Transatlântico que naufragou por causa de um Iceberg.

A CONSTRUÇÃO
$ 200.000.000 milhões foram gastos na construção. Depois de 30 dias do naufrágio os segurados receberam $ 5.000.000.

O DIA DA PARTIDA
Foi no dia 14 de Abril de 1912, que o RMS Titanic colidiu com o iceberg nas águas do Atlântico. A bordo iam mais de 1.500 pessoas. No dia 15 o mundo fica sabendo do acidente.

EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: Dia e mês - 14/04= 1+4+4= 9 
Dia 15 - 1+5= 6 (mundo soube da notícia)
*O número 6 não só significa o número da criação do homem, mas também o símbolo da participação grupal, e responsabilidade comunitária. Em um ato serve para um propósito maior.
13 é número de Satã, o 6 e o 4 segundo o “joy of Santan Ministries” – Satanismo espiritual.

TEMPO PARA AFUNDAR
Após a colisão, o tempo aproximadamente foi de 2 horas e 40 minutos até afundar por completo.
EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 2+4= 6 (6, número do homem)

ATRASO NA COMUNICAÇÃO DE BORDO
30 segundos foi o tempo de atraso nas linhas de comunicação do navio, e tarde para o capitão mudar sua rota.


CASAL EM LUA DE MEL
Estima-se que 12 casais estavam em lua de mel no navio.
EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 12 x 2= 24 e 2+4= 6

UMA CONDENAÇÃO PELA VIDA
Masabuni Hosono, sobrevivente japonês, foi condenado pela corte por ter saído vivo do acidente. O Governo e a população o condenaram por atitude covarde por ele não ter morrido juntamente com as outras pessoas.

BARCOS SALVA-VIDAS USADOS SEM A CAPACIDADE TOTAL
Registro históricos mostram que as embarcações deixaram o navio sem estarem com suas ocupações máximas.

BINÓCULOS
Os acessórios estavam guardados em um armário que não tinha chaves.
EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: “Porque ninguém teve acesso aos binóculos, um acessório de extrema utilidade na época?”.

PADEIRO SALVO PELO ÁLCOOL
O padeiro chefe, Charles Joughin, bebeu acima do normal quantidades de álcool, e sobreviveu por duas horas nas águas geladas do Mar.

MÚSICA SEM PARAR
Como ficou documentado, os músicos tocaram por horas até o navio afundar por completo.
Depois as famílias dos músicos foram intimados a pagar pelos seus uniformes usados.

CORPOS RESGATADOS
Apenas 333 corpos foram recuperados das 1.514 pessoas mortas.
De 2.220 que estavam no navio. 706 se salvaram.

EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 3+3+3= 9 e 1+5= 6 – 1+4+1= 6 e 7+6= 13
* Os números 9,6 e 13 formam a base dessa equação. Esses são símbolos fortemente usados nos âmbitos místicos e satânicos, bem como na Maçonaria.

COMPARTIMENTOS DE SEGURANÇA
O navio conseguiria ficar sem afundar se somente quatro compartimentos inundassem, mais no dia seis compartimentos ficaram inundados.
EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 6-4=2 e 4+2= 6

VALOR DA PRIMEIRA CLASSE
As suítes de primeira classe custavam na época 870 Libras, equivalente a 98 mil dólares, R$ 495.05 mil Reais.

EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 8+7=15 e 1+5= 6
30 ENGENHEIROS
Nenhum dos 30 engenheiros sobreviveram. Eles trabalharam até o fim para que todos os passageiros escapassem do navio.

O ICEBERG
Cientistas acreditam que esse iceberg iniciou sua formação em 1.000 a.C.

CIÊNCIA DA PROBABILIDADE
De acordo com equipe cientista da Universidade de Sheffield, a probabilidade de um navio se chocar com um Iceberg era muito menor naquela época do que é atualmente.

LOCALIZAÇÃO
Foram necessário 73 anos para descoberta dos destroços.

EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 7+3= 10 assim excluindo o (0) fica o número 1 – ele simboliza o início, ou de volta ao começo, ou a forma (egocêntrica) humana.
A questão: Porque não localizaram o navio em tempos menores que 73? Porque esperar esse tempo para sua descoberta?

ANIMAIS A BORDO
Dos doze (12) cachorros que estavam na embarcação, somente três (3) se salvaram.
EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 1+2=3 e 12-3= 9

PRIMEIRO FILME
Antes do filme “Titanic” (1997), 29 dias depois do naufrágio foi lançado, “Saved From The Titanic”.
EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 2+9= 11 (número sagrado da maçonaria)

FILME HISTÓRICO
O orçamento do filme “Titanic” foi maior do que o dinheiro gasto na própria embarcação.

O PADRE
O padre Thomas Byles, ficou a bordo para ouvir as confissões dos que iam saindo, e serem absorvidos dos seus pecados.

A PREVISÃO
Em 1898, 14 anos antes do Titanic afundar, um autor chamado Morgan Robertson escreveu um livro intitulado 'The Wreck of the Titan', sobre um navio que não podia afundar e que naufragou por ter se chocado contra um iceberg. O barco chamava-se Titan. Fonte: msn.com

A predição 2
Talvez a parte mais misteriosa de todo o evento é que o desastre quase foi previsto, em grandes detalhes, 14 anos antes, em um livro chamado “The Wreck of the Titan: Or, Futility”. As semelhanças são surpreendentes.
•O nome SS Titan parece muito semelhante ao RMS Titanic.
•O Titan foi descrito como o maior navio à tona na época, assim como o Titanic.
•Tanto o Titan quanto o Titanic foram considerados navios “inafundáveis”.
•O comprimento do Titan era 244 metros e o Titanic era 268 metros.
•O Titan foi afundado ao colidir com um iceberg que ia quase na velocidade máxima, 25 nós. O Titanic afundou depois de colidir com um iceberg quase à velocidade máxima, 22,5 nós.
•O Titan afundou 400 milhas ao largo da costa de Newfoundland, Canadá.
O Titanic afundou a 400 milhas da costa de Newfoundland, Canadá.
•O Titan afundou em abril. O Titanic afundou em abril.
•O Titan estava com nível extremamente baixo de botes salva-vidas (24), levando à morte desnecessária de muitos dos passageiros. O Titanic estava com níveis extremamente baixos de botes salva-vidas (20), o que levou à morte desnecessária de muitos passageiros.
Embora isso não implique necessariamente o JP Morgan e a criação do Federal Reserve, parece uma coincidência incrivelmente improvável, outra, que está relacionada ao naufrágio do Titanic.


O Federal Reserve
Avance um ano. Um ano após o naufrágio do Titanic, o Federal Reserve foi criado.
Com muita disputa em Washington sobre os detalhes do Federal Reserve Act, ele foi aprovado e o Federal Reserve nasceu. A visão do JP Morgan de um banco do Federal Reserve, controlado por banqueiros, era exatamente o que ele gostaria. Houve algum controle do governo federal exercido pelos nomeados para o conselho do Federal Reserve, mas seu controle da operação real é limitado.
Alguns representantes eleitos criticaram a lei e o afirmaram depois de aprovada pelo Congresso. O próprio presidente Woodrow Wilson, que ajudou a formular o projeto de lei e usou grande parte de seu capital político para aprová-lo, acabou se arrependendo de assiná-lo. Ele disse isso perto do fim de sua vida.
Veja que alguns fatos parecem condizer com o acontecido, o problema é que não foi solucionado ou reconhecido como verdadeiro, assim ficou no esquecimento. Jp Morgan, morreu em 1913 depois de conseguir o que queria.


EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 1+1+9= 11 e 13
*O número 13 sempre foi sagrado para os povos antigos. Hoje compreendido como número de influência excepcional. Jacob foi identificado como uma pessoa número 13, e o homem que provou fé em vida. (fonte: Numerologia)


JACOB SOFREU OPOSIÇÃO
Outros membros ricos e influentes da sociedade se opuseram ao desenvolvimento do Federal Reserve em oposição ao JP Morgan. Três dessas pessoas foram Jacob Astor, Benjamin Guggenheim e Isidor Strauss.
1 – Isidor Strauss era coproprietário da loja de departamentos Macy’s com seu irmão Nathan.
2 – Benjamin Guggenheim era um rico empresário judeu-americano.
3 – Jacob Astor IV foi a quarta geração de ricos Astors que negociavam com imóveis, entre outras empresas que abrangiam os Estados Unidos. Jacob Astor era a pessoa mais rica do Titanic quando ele afundou e foi, em relação ao PIB, um dos homens mais ricos que já existiu.
Segundo esses relatos, o naufrágio teria sido planejado por banqueiros.


CANCELAMENTOS DE VIAGEM
JP Morgan cancelou sua viagem pouco antes da partida. Seu amigo Milton Hershey,
O Comandante era Edward Smith, que comandou navios por mais uma década. Ele ignorou seis avisos de navios que cruzaram com eles alertando sobre icebergs.


TOMAS ANDREW FOI TRAÍDO
Como Tomas estava no navio para o teste inicial, não desistiu da viagem e seus companheiros infelizmente o deixaram só.


TESOURO PERDIDO
Seis milhões de dólares é o valor estimado dos bens, incluindo joias e dinheiro perdidos.


RÉPLICA TITANIC II
Uma réplica criada deverá ter seu funcionamento ainda em 2022.
EQUAÇÃO NUMEROLÓGICA: 2+2+2= 6 e de 1912 para 2022 = 110 anos, ou seja, exclui-se o 0, que é neutro fica, 11, o número maçônico.
* O número 2 não só simboliza soma, mas uma ideia iniciando, ou se abrindo para outras. Então o 2 será sempre usado por um grupo que esteja iniciando seus projetos iluminados, e que deva ter progresso posteriormente até a sua conclusão.
Nosso objetivo é ajudar os leitores evangélicos estudiosos a entender o grande plano maligno que domina o mundo. (1Jo 5.19) Muitos líderes não sabem e não querem conhecer, porque sabem que terão de mudar suas rotinas evangélicas, além de ensinar seus liderados a verdade.
Se você conseguiu entender esse plano, passe para outras pessoas o que você conhece e confia, para que eles também saibam o que a elite global está tramando para o mundo, e suas ganâncias de poder.

Para saber mais sobre revelações misteriosas leia o Livro "Tesla o Símbolo"

Eu fiz a minha parte, agora é com você!

Os editores