GUCCI Os mistérios revelados

 

 

 

MISTICISMO, OCULTISMO REVELADOS

A Grande marca famosa que ganhou o mundo da moda e espaços Internacionais: Quais mistérios esconde por traz de sua criação e ideologia empresarial?. 

 

Guccio Gucci Designer de moda Italiano

Nasc: 26/03/1981 a 02/01/1953

Gênero: Designer moda, estilista, empresário

Localidade: Florença, Itália

SINOPSE HISTÓRICA

No início dos anos 20 começou a aparecer a marca com tão grande avanço. Os primeiros artefatos de couro os levou a uma das maiores do mundo em estilo e luxo.

Hoje é referência mundial e faz parte de um grupo de elite de marcas.

Seu pai era artesão e chapeleiro, ganhou a vida e criou os filhos. Guccio deixou Florença e foi trabalhar em Londres. Como atendente de elevador, ele atendia muita gente da elite granfina com suas bolsas e malas de couro. Foi quando nasceu o desejo de seguir o pai e trabalhar com couro e os detalhes que ele conheceu ao longo do tempo.

Em 1921 em Florença nascia a Gucci como pequena loja de artefatos voltados para artigos luxuosos de couro, malas, bolsas, sapatos, malhas estampadas e seda.

O Logotipo em G duplo em ouro se tornou padrão da marca.

HISTÓRIA

No início dos anos 50 Guccio abriu sua loja internacional nos EUA, localizada no Savoy Plaza Hotel.

Duas semanas da abertura Guccio faleceu. Aldo e seu irmão Rodolfo continuou com a empresa, e através de Aldo que a marca ganhou os toques finais de luxo e grandeza mundial.

Depois de muitos avanços, na década de 90 filiou-se com Ford, o estilista, ator, roteirista americano que se tornou forte em alfaiataria e juntou-se com Gucci. Ford então fez parceria com a estilista Carine Roitfeld e expandiram a marca, tanto que depois lançou sua própria marca Ford hoje conhecida mundialmente.

Tomas Cartyle Ford foi casado com Richard Buckley (2014-2021+) e defendeu a união entre pessoas do mesmo sexo nos EUA.

Em 2009 Ford dirigiu o filme “A Single Man” premiado e aclamado que estreou em 11 de setembro de 2009. Era o 66º Festival de Cinema de Veneza.

CRÍTICA

A enredo do filme era sobre um professor “Geoge” que depois da morte do seu namorado (do mesmo sexo), não consegue viver uma vida normal.

Na verdade era um uma sátira do seu próprio papel que ele passaria com a morte do companheiro (2001) ficando sozinho.

Parece cômico? O filme estreou em 2009 como falamos acima. Para quem não notou, ele mesmo escreveu o roteiro, o que é uma prova cabível que ele inseriu no roteiro um sentimento da perda do companheiro, retratado no filme.

As cenas do filme são impecáveis, juntos com ótimos figurinos, e apreciados por muitos na época.

Antes da crítica de Guccio vamos analisar Ford como entrou na história da nova fase. O filme teve estreia em dias favoráveis para uma análise criteriosa, obtendo resultado sinistros como veremos.

O dia (11) é um forte indício da marca estar associada tanto a maçonaria como aos Iluminati. O Número 11 é bastante conhecido no mundo dos famosos como número mágico.

Mês (9) é outro indício da representatividade maçônica tanto no evento, como nas produções da marca.

O ano 2009 somado 2+9= 11 – A repetição do número onze fortalece a ideia da cooperação grupal dos iluminados tanto na trama, como nos investimentos do mesmo para a expansão mundial.

Esses números não são uma fatalidade, eles estão ai porque alguém pensou sobre isso. Eles foram planejados e arquitetados intencionalmente para representarem, não só uma data, mas uma equipe trabalhando em conjunto.

Esse exemplo está implícito no Livro “numerologia cabalística” que menciona o seguinte:

Assim devemos fazer o mesmo com nossa data de nascimento para chegar ao número que diz respeito sobre nossa personalidade. Também som diversos fatores de nossa vida diária como número da rua onde mora, do apartamento e etc.

Por exemplo, uma suposta data de nascimento, 10/10/1980=

1+0+1+0+1+9+8+0= 20.

Os resultado pretendidos por gente da elite global passa por esses critérios conhecidos entre os cabalistas, alquimistas, numerólogos, astrólogos e ocultistas.

CRÍTICA SOBRE GG

  

O grande problema em analisar alguns ícones, denominados “selos” que são formados os “Slogan” das respectivas multinacionais, e empresas de renome mundial, é que quase ninguém conhece ou estuda sobre “ocultismo”.

Os homens que desenvolvem esses símbolos místicos são peritos escolhidos para darem forma cheios de misticismos aos seus proprietários. Quando são revelados, a maioria das pessoas desconhecem as fontes estudadas, nasce então a desconfiança e credibilidade final.

Como eles não tem nenhuma intenção em revelar seus segredos, é melhor que a maioria não acredite que seja verdade. O que eles dizem em códigos são claramente reconhecidos entre seus seguidores, e aplaudidos pela maioria inferior, e pelos neófitos no assunto.

A letra G sozinha pode ser uma indicação do uso místico do “TetraGrammaton” (destacamos o G). Ele é representado pelo Arcano IV denominado o “Imperador”.

O símbolo do Imperador representa o “domínio no reino da matéria”. No seu trono o Áries representa o poder sexual (lembrou da parceria com Ford?) apoiador e casado homossexualmente?

Também representa o “caminho da inteligência constituinte” e suas características positivas, a realização, estabilidade, Organização e apoio.

O apoio grupal entre eles é a peça chave do sucesso. A estabilidade vem das grandes realizações em conjunto. Foi o que aconteceu com GUCCI quando começou a crescer mundialmente. A parceria e organização fez parte da grade expansão final.

G na maçonaria é o símbolo da Geometria, e está entrelaçado no Compasso e esquadro que são expostos em toda Internet. O “G” mesmo representando o nome de seu criador Guccio Gucci, é na verdade uma representação maçônica para os iniciados posteriores. Uma mensagem fácil de entender nos símbolos da Ordem.

Uma declaração que reforça nossa análise é esta:

Os símbolos maçônicos, de maneira geral, são os instrumentos, ou as figuras, ligados à arte da construção, mas também existem aqueles ligados à natureza e ao cosmo, através de plantas, animais e corpos celestes; e tanto podem ter uma interpretação emblemática, mais fixa e de mais fácil entendimento, como uma interpretação mística e, portanto, hermética e esotérica. (Maçonaria e Astrologia)

Alguns comentários e significados são encontrados na Internet por escritores sobre o assunto, mas a maioria não seguem uma ordem, deixando a desejar. Associam o G as letras Gregas e Hebraicas, inglesas, Gnose, Gênio e outras. Mas na verdade isso só confunde outros estudiosos.

Representando a Geometria, ela é a mais aceita e faz parte dos escritos mais confiáveis sobre a Ordem. Uma referência que encontramos na Internet e corresponde a nossa pesquisa, está nos escritos de Yassin Taha na Folha do litoral Online.

O “G” duplo significa um grau elevado para os inciados que o contemplam. Claro que você não irá saber mais do isso sobre um símbolo que foi criado a mais de um século.

Amada e querida pelos milionários já é um indício do progresso da fama. As lojas sempre irão prosperar com seus clientes requintados que estão dispostos a ajudar alguém da Ordem.

O valor numérico de GUCCI pelo Alfabeto Grego: G= 3, U= 400, C= 6 (sigma) 2X= 12, I= 10 (iota)

Sendo: 3+4+6+6+1= 20

O número 20 tem como representação o Arcano “O Julgamento”. Dentre muitas significativas, ficou como legado do pai para o filho em decorrer de as caminhada com a revolução espiritual.

Nasceu no seu coração o desejo de seguir o legado do pai, e com maior interesse em expandir e crescer a marca com fidelidade; e assim foi.

Relacionado na Cabala ao trigésimo primeiro caminho que é a inteligência perpétua, renovação de resultados, renascimento, gênio das invenções.

Tudo estava dentro do mundo astral e devia acontecer. Mesmo com sua morte os herdeiros continuaram com o seguimento honroso, realizando novas parcerias fortes e poderosas para a “renovação” que é parte de seu legado.

Alguns acreditam que o G se refere a letra do Alfabeto Grego “Guimel”, mas sem sucesso. Essa letra na Cabala simboliza o número 2 com representação da “Sacerdotisa” a Divina Kundalini, e a partícula feminina da nossa Mônada. (Numerologia Cabalística)

Se usarmos o número 20 que é a soma total acima, e retirar o Zero que é neutro, temos o numeral dois (2). Nesse sentido a Sacerdotisa pode ser comparada ao resultado em questão. Mas na verdade o Arcano já fora mencionado no resultado somatório anterior, o número 20.

OUTRO MISTÉRIO

Ainda na pesquisa, encontramos a data de lançamento oficial da GUCCI em 1921, o que somado temos: 1+9+2+1= “13

Lembra do segredo do número treze? Pois é; GUCCI na verdade não escolheu esse número pela sorte, ele demonstrou na inauguração que ele pertence a grande estirpe Maçônica Italiana. É a partir dai que o sucesso da marca evoluiu, e com certeza com grande influência mística.

O número da loja em Florença é 648= 6+4+8=18

O número 18 é outro número muito usado na Cabala mística, na numerologia, Astrologia e Maçonaria, como no ocultismo. O uso desses números não são acasos; são estratégicos. A soma de 18 é nada mais que 1+8= 9.

O mesmo que somar 8+1=9

Se você ainda não estudou sobre os SÍMBOLOS OCULTISTAS, leia nosso artigo clicando no link para ir a página de leitura. Descubra o segredo da numerologia cabalística e ocultista.

RESUMO

Todo processo arquitetado pelos visionários, passa por uma grande avaliação criteriosa até atingir um fim objetivo. As representações em sigilos são suas marcas no mundo dos negócios, já comprovados por muitos estudiosos no assunto.

Os locais, datas e associações mostram as parcerias de sucesso de cada um. As lojas são um referencial para atraírem outros visionários a Ordem. É mais uma tática conhecida e que não é mais segredo como antes.

Redação Opinionews

 

Exclusivos Opinionews:

 

 

Leia Livros Relacionados

 

Compartilhe: